O regresso do Bob Construtor e do Bombeiro Sam…

BOB, O CONSTRUTOR” E “BOMBEIRO SAM” REGRESSAM AO CANAL PANDA NO MÊS DAS PROFISSÕES

 

Fevereiro é o “Mês das Profissões” no Canal Panda e para o assinalar “Bob, o Construtor” e “Bombeiro Sam” regressam nos dias 2 e 4 de fevereiro, respetivamente, com novas temporadas que retratam as missões mais divertidas, recorrem às novas tecnologias e incluem uma importante componente pedagógica na transmissão de valores como a amizade, a honestidade, a coragem, o trabalho de equipa e a autoconfiança.

 

A vigésima temporada de “Bob, o Construtor” chega ao Canal Panda no dia 2 de fevereiro às 15h30, para retratar aos sábados e domingos, às 9h00 e 15h30, as cativantes missões de Bob, um construtor moderno que utiliza as novas tecnologias para garantir que nenhum trabalho é grande ou pequeno demais.

Sejam pequenas reparações ou emocionantes arranjos em grandes arranha-céus, nada está fora do alcance da equipa de Bob que, impulsionados pelo pensamento positivo, espírito de equipa e honestidade, alcançam sempre os seus objetivos.

 

Sam e a sua equipa estão de volta para mais resgates entusiasmantes na décima temporada de “Bombeiro Sam”, com estreia marcada no Canal Panda dia 4 de fevereiro, às 14h30, e exibição diária, de segunda a sexta-feira, às 11h00 e 14h30, sempre em episódio duplo.

Com 30 anos de serviço, Sam inspira as novas gerações a serem calmos e simpáticos, transmitindo em cada episódio valores como a coragem, a segurança e a valorização da comunidade. As novas aventuras do destemido Sam contam com um quartel de bombeiros de alta tecnologia e a chegada de Phoenix, o novo veículo de resgate de animais, que permite que Sam e a sua equipa vistam os seus fatos de resgate de animais e ajudem alguns dos maiores e mais peludos habitantes de Pontypandy.

Marta Santos
Marta Santos

Acredito que através do Doces é possível criarmos Memórias para uma vida.... Segui a Pastelaria por paixão e hoje como Chef de Pastelaria o meu objectivo é mostrar que a tradição nunca se deve perder..

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.